No início de 2024, a gestão anterior fez uma atualização no cadastro dos imóveis da cidade, incluindo a área construída e acrescentando o valor no IPTU, em casos que somente tinham a área de terreno lançado, enviando uma carta, informando os proprietários destes imóveis sobre este levantamento e atualização, abrindo prazo para que os mesmos pudessem verificar e pedir revisão, caso fosse.
Após este prazo, ainda no início de 2024, a gestão anterior emitiu e entregou os carnês de IPTU para toda a população, já com esta atualização destes imóveis.
Porém, após isso a gestão anterior voltou atrás com a essa atualização e enviou novos carnês com as informações e valores antigos, sem o lançamento de área construída para esses casos específicos.
Mas no final do ano de 2024, a gestão anterior lançou novamente essa atualização no cadastro imobiliário e no IPTU 2025, acrescentando o valor do imposto da área construída para os que ainda não tinham.
Essa atualização de imóveis realizada pela gestão anterior em 2023 e 2024, com inclusão da área construída para o IPTU 2025 e as informações adicionais necessárias podem ser acessadas pelo link:
CLIQUE AQUI
A divisão de tributação e a Secretaria de Desenvolvimento urbano (obras) estão à disposição para esclarecer dúvidas, bastando responder o questionário no link:
CLIQUE AQUI
O IPTU 2025 já está disponível no site clicando
AQUI, com desconto de 5% para pagamento à vista até 31 de Março.
O Contribuinte que optar para o pagamento parcelado também terá o primeiro vencimento em 31 de Março. Os carnês de IPTU também estarão sendo entregues fisicamente para a população.